quarta-feira, dezembro 15, 2010

Feira de Ciência da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana - Sitio Santa Rosa - Apodi - RN


A escola Estadual Valdemiro Pedro Viana, da comunidade de Santa Rosa,Promoveu hoje, 15/12, mais uma Amostra Cultural da escola. Com temas Escolhidos pelos próprios alunos , a Feira contou a participação de toda a comunidade, usando como tema geral :”Alunos :protagonistas do saber”. Familiares dos alunos prestigiaram o evento , que é promovido desde o segundo ano de funcionamento da escola .

Em cada sala era possível ver uma variedade de trabalhos produtivos Pelos alunos sob a orientação dos professores.Maquetes,murais,cartazes, Artesanato local e de material reciclado,além da exposição das diversas riquezas aturais da comunidade.A amostra contou ainda com apresentação De peças teatrais em sua abertura e exibição de vídeos.



Na ocasião , foi exposto um rico material criado pelos alunos sobre a violência na escola , drogas e bullying.Tal material fez parte da IV etapa da Gincana da escola, cuja a temática “Tabalhando Literatura,Cultura e Esporte na Escola” procura tomar mais participativo e crítico.

Equipe escolar :

Sônia Freitas , Simoneto Paiva , Marlúcia Dias, Kayta Kaline, Kaliana Freitas, Luzia Gurgel, Emiliano Torres, Marcos da Silva , Suami Alves, Katayamm Morais, Iraci da Silva, Francisca Moreira, Solange Aires, Wilson Oliveira , Saúde Souza, De Assis Marinho, Rafael Arcanjo, Edjânio Chaves , Antônio Florêncio e Elisangêla Tôrres